quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Porque ... ainda sou tua...




Porque... ainda sou tua...

Porque sinto... porque te sinto...
Porque sinto a tua falta...

Porque despertas em mim um turbilhão de emoções, de sensações, de dor...
Porque o meu coração fica amargurado... quando penso em ti... quando penso em nós... quando penso no que vivemos...

Porque só tu me entendeste... porque só tu me preencheste...
Porque só tu estiveste bem fundo... de mim... do meu ser... da minha alma... do meu sentir...
Porque só tu poderás apaziguar-me o espirito... acalmar-me o coração... envolver-me nos braços...
Porque a minha alma está incompleta...
Porque só tu me completaste... porque só tu me entendeste...

Porque o meu ser não se preenche... não sem ti...
Porque espero poder ter-te de novo...
Porque te desejo...
Porque te quero...
Porque sinto saudade...
Porque sinto vontade...
Porque te sinto longe...
Porque te perdi...
Porque te deixei ir...
porque não te tenho...
Porque estás longe...
Porque não estás na minha vida...

Porque não estás comigo...
Porque ainda te amo...
Porque ... afinal... mesmo não querendo... mesmo não podendo...

Porque... ainda sou tua...

2 comentários:

Escultora disse...

amiga,
eu fico arrepiada ao ler akilo que escreves e a forma apaixonada como dizes o ke sentes....fascina me e deixa me preplexa...quem tem em ti tanto efeito e desejas tanto so pode ser muito feliz pois isto e amor de verdade ....nao destruas nao deixes que eeses sentimentos morram ....adorei

Euforia disse...

Amei cada palavra...palavras com muito amor, aquele que luta por continuar a viver, que não morre, que não pensa em desistir, porque é forte...intensamentte verdadeiro.

Bom começo...