sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Saudades de ti!



Tenho saudades tuas, do teu rosto, de deslizar os meus dedos sobre o teu rosto…
Tenho saudades do teu sorriso, aberto, engraçado, envolvente…
Tenho saudades dos teus olhos, escuros, profundos, que me hipnotizavam…
Tenho saudades dos teus braços, fortes, musculados, seguros, que me envolviam, me protegiam, me amavam…
Tenho saudades dos teus lábios, de tocar os teus lábios com os meus, de sentir o teu sabor, deliciar-me na tua língua, na tua boca carnuda, esfomeada, que devorava os meus lábios, sedentos dos teus, sedentos de ti, do teu toque, do teu amor…
Tenho saudades do teu cheiro, que me entranhava no corpo, misturava-se com o meu odor, os nossos suores envolvidos, depois de uma noite de amor…
Tenho saudades do teu toque… o teu toque no meu corpo, na minha boca, nos meus cabelos…
Tenho saudades de te tocar, de deslizar os meus dedos no teu peito, provocar-te arrepios de prazer…
Tenho saudades do teu corpo no meu, amando-nos, suando de prazer, e pedindo sempre mais...
tenho saudades dos nossos corpos, sedentos um pelo outro, implorando toque, prazer...
Tenho saudades de te ter, de te sentir, dentro de mim, de me sentir completa, preenchida, tua…
Tenho saudades tuas, tenho saudades de ti!

1 comentário:

Escultora disse...

sim saudades de ser amada verdadeiramente, de te sentires de alguem ...devorando te com toda a vontade como se o mundo fosse acabar ....amiga isso é o relfexzo do amor ardente que escondes teimosamente no teu peito ...soltate gritalhe que o amas que sentes saudades que querees ser dele....estarei aki para vos dar força ....beijos