sexta-feira, 28 de setembro de 2007

À primeira vista...


O primeiro olhar surgiu e cruzou-se com o meu
Tremi... Percebeste o meu olhar...
Desviamos os rostos e procuramos alguém...
Mas o momento chegou e tu avançaste
Pegaste na minha mão e desafiaste um beijo
Atrevidamente retribui e ali tudo começou!
As doze baladadas soavam naquele inicio de ano
E os nossos corpos uniam-se pela primeira vez... de muitas...
Os nossos lábios tocaram-se num misto de brincadeira e sedução
E as nossas almas uniram-se para sempre!...
Aquela foi a primeira noite... de entrega... de descoberta...
As nossas personalidades fortes, determinadas num objectivo diferente...
Uniam-se mais tarde, numa entrega total, de corpo e alma, por um amor que acreditei ser real...
Tu ensinaste-me os caminhos do amor, do prazer, da sedução...
Foste amor, foste amigo, foste amante...
Conselheiro do coração, da razão, da vida...
E eu bebi os teus ensinamentos e fi-los meus...
Percorremos uma estrada juntos, de muito amor, de muito prazer, de muita partilha...
E terminámos num beijo que te pedi, que para sempre vou guardar, no meu peito, no meu coração...
Até nos voltarmos a encontrar...
E o teu amor por mim voltar a despertar
E podermos viver novas histórias de amor intenso como as que vivemos... agora mais adultos.... agora mais certos de nós, das nossas escolhas, dos nossos caminhos...
Aquele último beijo... está guardado... mas sinto muita saudade!

Porque o amor nunca se foi...

Sem comentários: