quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ainda não é o momento...


Agora não é o momento
Não devemos alterar o que nos está destinado
Forçar o que não devia supostamente estar a acontecer
Dizem-me... agora não é o momento...
A vida flui naturalmente e não é suposto trilharmos um caminho que não é o nosso
Antecipar uma situação que poderá ou não ser vivida
Criar condições para proporcionar esse encontro, esse despertar de emoções...
Agora não é o momento...
Mas esperar não é o meu forte
Nunca soube viver tranquilamente no meu ser

Nunca soube esperar para ter o que quero
A vida tem que ser vivida intensamente, sorvendo tudo quanto há para usufruir, vivendo o dia como se fosse morrer amanhã...
Se eu morrer amanhã não saberás o que sinto agora e o que poderíamos ter vivido no entretanto...
Mas agora não é o momento...
Espero que haja um amanhã, e que queiras e possas estar no meu amanhã!

Porque agora, ainda não é o momento para nos voltarmos a encontrar!.......

2 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se, pelo que escreves, que tu própria não sabes se é o momento. Para mim não há hora marcada. A vida, os sentimentos fazem o momento, ditam o destino.

Eva

Escultora disse...

eu acho que todos sao momentos quem ama deve amr sempre em todos os instantes e momentos nada
de deixar passar o barco e a vida levar o rumo estupido
quem ama nao retrai nao condena nao sensura que ama entrega se e deixa se levar junto do amor sempre...e sempre momento de amor e ser amada ...amor nao deixes os dias passar .....adoro te