quarta-feira, 17 de outubro de 2007

What if... e se...


E se nos voltássemos a ver?
E se nos voltássemos a tocar, sentir...
E se os nossos lábios se voltassem a tocar...
E se a nossa pele voltasse a sentir aquele arrepio que dá um nó no estômago, uma sensação electrizante que nos levanta o pêlo...
E se as nossas mãos pudessem voltar a unir-se, cruzando os dedos entre si, sentindo a plenitude nos nossos seres na palma das nossas mãos unidas...
E se voltasses a sentir o meu toque...
E se voltasses a sentir o prazer que te dava...
E se voltasses a sentir-me toda, inteira, só para ti...
Diz-me!
Se soubesses que ainda te amo, e que te quero...
Voltavas a querer?
Voltavas a querer estar comigo?
Voltar a viver o que vivemos...
Viver uma nova aventura, juntos, contigo, tu comigo...
Amando-nos ainda mais do que já nos foi possível amar!
E se eu voltasse para ti?
E se apenas te enviasse uma mensagem... como reagirias?

3 comentários:

Anónimo disse...

Manda e verás! ;)

Beijo.

www.memoriasecretas.blogs.sapo.pt

Dreamer disse...

Depois de tantos anos, que diria o teu verdadeiro amor, se aparecesses assim, de pára-quedas na sua vida, com um sms num telemóvel que nunca me deu número?

Este é o receio que a reacção seja a pior e corte por completo a hipótese de concretizar um encontro... se é que isso alguma vez será possível...

Escultora disse...

ai ai deverias voltar a ver tudo a olhar nosolhos nao te escondas ve de uma vez enfrenta...se noa voltar a querer vai doer vai magoar mas ira passar agora viver iludida com a vida e que nao pode ser...viver do passado nao ajuda o futuro ...destroi magoa aprisiona....vai solta te encontra o e enfrenta o e se nao te contiveres corre atras dele encosta o na primeira esquina e devora o com o teu olhar e com o teu amor pois duvido que ke resista pois quem ja foi amado como ele por ti deificilmente eskeceu e de certo vai querer repetir ....ou melhor continuar manda tudo mas manda te tb a ti ....concelho de irma ....amote do coraçao